Acerca de nós

A minha foto
Santarem, Portugal
No dia 30 de Janeiro de 2011 chegámos a esta cidade, Valência, de malas e bagagens para iniciar uma das melhores experiências das nossas vidas, Erasmus. Queremos partilhar cada momento, cada emoção e cada novidade com vocês.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dias 79 ao 93- Dias de ansiedade, nervosismo, loucura e FELICIDADE*

Ora buenos dia nuestros amigos e familiares!

Vimos por este meio, e cheias de carga e regarga, comunicar-vos os nossos últimos dias =D

Passamos a citar que a semana foi igualmente a todas as outras embora que quarta feira (dia 20 de Abril) tivesse sido o nosso último dia de aulas antes de entrar em férias de Páscoa... de modo que a semana foi mais curta mas pareceu-nos que nunca mais passava e porquê? Porque íamos passar as férias ao nosso querido PORTUGAL.
Uma foi na quarta, a outra na sexta, mas ambas cheias de ansiedade para pisar solo lusitano. Houve quem não conseguisse dormir uma ou outra noite, mas finalmente chegou-se o dia tão esperado e nenhuma fraqueza se apoderou de nós, ehehehehheh!
Dias loucos e emocionantes em Portugal, ver família, amigos e a terrinha foi uma lufada de ar fresco nas nossas face's que nem queiram saber. Foi um recuperar de fôlego àquilo que nós chamamos SAUDADES. 
Agora já estamos de novo em Valência! Já começámos as aulas e trabalhos e mais três semanas de aulas se adivinham duras. Depois, mais umas boas semanas de exames e a nossa missão fica cumprida. 
Não nos vamos alongar muito até porque não ha muito mais a dizer a não ser que somos umas valentes e estamos cheias de forças para fazer o melhor que sabemos. 

Rute: Hoje decidi fazer uma dedicatória e oferecer o meu momento a uma pessoa muito especial para mim e que infelizmente já não está entre nos!
Essa pessoa é o meu Avô Joaquim, morreu já fez dois anos mas continua no meu coração e na minha memoria tão vivo como eu! Nunca referi mas desde que estou em Valência, e mais no inicio, sonhava regularmente com ele durante a noite, dizem que os sonhos têm significados, gostava de saber qual o significado destes sonhos! Só quero agradecer tudo que me ensinou e me deu, desde bens materiais a carinho e afecto que foi o que mais me ligou  ele e ao qual  estou muito grata. Tenho imensas saudades dele, mas sei que esteja onde estiver, ele está comigo para me apoiar em tudo e este tempo da minha vida que decidi fazer Erasmus sei que me apoiaria incondicionalmente mesmo sabendo que a distancia lhe ia custar..
Escrevo também porque nunca faltei a uma missa que fosse por alma dele até vir para Valência e desde que cá estou já foram algumas a que não fui e isso afecta-me um pouco e  lamento! Adoro-te Avô!
Me despeço com mil e um beijinhos para todos os meus amigos e familiares! =D
Até a próxima!!!!!

Renata: O meu Sardoal faz mesmo maravilhas. Estou aqui pronta para esta recta final :)
Peço desculpas pelos (quase) ataques cardíacos que a minha visita surpresa despertou na minha família (com direito a lágrimas na minha mamã e na minha cunhada), na minha mana Filipa, na minha Margarida e na minha 4ever Lydie (: 
À grande macaca, nem vale a comentar, verdad ? "Sempre por mais, nunca por menos"
Hasta la vista babys (:

1 comentário:

  1. Foi um bom ataque cardíaco és linda pikenaaaaa :) Foi mt bom voltar a estar contigo mi amori ;)

    ResponderEliminar