Acerca de nós

A minha foto
Santarem, Portugal
No dia 30 de Janeiro de 2011 chegámos a esta cidade, Valência, de malas e bagagens para iniciar uma das melhores experiências das nossas vidas, Erasmus. Queremos partilhar cada momento, cada emoção e cada novidade com vocês.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

12º dia

Olá People*


Ora bem, mais um dia em terras espanholas, sendo que hoje nos levantámos de novo as 7 horas da manhã (pânico), para termos Politicas Socioeducativas ás 8h. (tédio). Finalizamos a aula com um exercício prático que consistia em: um colega guiar um outro pela sala, um deles de olhos fechados e depois trocar de lugar.
O objectivo do professor era observar o modo como guiávamos os colegas que iam de olhos fechados (como se fossem invisuais). Portanto o mais correcto seria dar a mão ou o braço e caminhar ao lado ou à frente do invisual atendendo ao afecto e carinho.
No fim da aula conversámos com as duas Austríacas (de Erasmus também), e trocámos números de telemóvel.

Saímos da aula e fomos às compras, à MERCADONA (mais barato!!) pois a nossa mercearia estava a ficar muito pobre e a nossa barriga também, ahahahah. Então, posto isto, chegámos a casa eram 11 horas e  fomos logo arrumar as compras (para dizerem que os Portugueses são arrumados e asseados).

Hoje quando sairmos da aula de Estilos de vida y Salut que começa às 16:30 horas, temos um convívio de estudantes Erasmus ao qual não podíamos faltar. O encontro consiste num jantar convívio com pratos e bebidas típicas Valencianas, grupos de conversação com diferentes nacionalidades e, no final, haverá um concerto para entreter a malta.
Amanhã contamos como foi tudo (:


Rute: Hoje os meus instantes vão ser dedicados aos meus 4 mais que tudo da minha vida, sendo eles, tan tan tan tannnnn- Mãe Graça, Pai José, Avó Irene e Namorado Etiene (Teco)..=)
Queria agradecer-lhes por tudo que têm feito por mim de uma maneira ou de outra, a paciência e compreensão que me dão em momentos que as vezes não mereço e pelo amor e miminhos que me dão e que eu gosto tanto que agora sinto tanta faltinha! Tenho imensas saudades vossas minhas estrelinhas*
Besos com saudades*

Renata:
Hoje só quero agradecer de coração às pessoas que não deixam de querer saber como estou e de como corre isto por aqui.
É importante saber que se preocupam comigo. Aos que não querem saber, deixo um beijinho também muito grande porque eu sou uma boa pessoa (:
Mãe e Pai, amo-vos muito. Penso em vocês todos os dias. As saudades são tantas que até sonho com vocês há três noites seguidas. Embora isto ainda esteja no início e eu esteja a amar estar aqui, não vejo a hora de saltar para o vosso colo.  
Beijinho à minha Romã e ao meu Benji. 


1 comentário:

  1. Essa coisa do Convívio deve ser gira! uhuh
    Adoro saber q se estao a dar bem ai por valencia! =)
    Beijao

    ResponderEliminar