Acerca de nós

A minha foto
Santarem, Portugal
No dia 30 de Janeiro de 2011 chegámos a esta cidade, Valência, de malas e bagagens para iniciar uma das melhores experiências das nossas vidas, Erasmus. Queremos partilhar cada momento, cada emoção e cada novidade com vocês.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

7º dia

Pois é maltinha, mais um dia em Valência, mais uma noite na nossa nova casa e as saudades estão a aumentar. Acho que só hoje nos consciencializamos mesmo de que aos fins de semana não vamos a casa, lol. (Não ha-de ser nada.)

Bem, hoje acordamos às 11:30h (nesta casa não dá para dormir até mais tarde por causa do barulho) e adivinhem o que fizemos?? Não conseguem, ahahahah. Ligámos o computador e fomos ao Tv tuga ver a SIC (Lua vermelha) loool. Como é tão bom ver televisão portuguesa, é demais mesmo.

Entretanto lá nos decidimos (com muito custo) a levantar da cama para ir tomar o pequeno-almoço, o que tentámos fazer o mais rápido possível porque estava a saber-nos bem demais ouvir português e neste casa não há televisão.
 Por volta das 15:00h decidimos sair de casa para ir dar uma volta, aproveitar o sol e ir aos chineses comprar umas coisas que nos faltavam, mas estava tudo fechado. Esquecemos-nos que era a hora "de la siesta" e então decidimos dar mais uma volta até que encontramos o MUSEU DE BELLES ARTS DE VALÊNCIA, o qual estava aberto (incrível não é??) e podíamos visitá-lo gratuitamente. Óbvio que aproveitámos, ahahahah.
Aconselhamos vivamente virem visitá-lo pois é muito interessante. Tem salões enormes com arte por todo o lado (pinturas, esculturas, etc.), e tem um pequeno jardim lindo e mais não dizemos :)
 Acabámos de visitar o museu por volta das 16:00h e como tal pensámos que já houvesse qualquer coisa aberta, mas enganamos-nos. Assim sendo, fomos comprar pão para o lanche e voltamos para casa não só para começar a escrever no nosso blog mas também para falar com o pessoal na Internet.

Ah! Já nos estávamos a esquecer: logo a noite vamos sair, vai ser a nossa primeira noitada em Valência com o pessoal cá de casa. Amanhã contamos tudinho, eheheh!

Rute: Hoje dedico os meus beijinhos as minhas primitas adoradas  e a minha avozinha querida, de quem sinto tantas saudades. A minha Irenezinha é uma avó muito para "afrentex" adoro aquela mulher é como uma segunda mãe para mim, tadinha, andei aflita de dinheiro  na primeira semana que estive aqui e ela prontificou-se logo a dar-me algum para ajudar, mas o mais importante é que me dá tantos miminhos, e eu gosto tanto, ai que eu sou tão mimadinha por ela, lool, agora uns miminhos dela vinham mesmo a calhar, ADORO-TE VÓ*. Já a Catarina e a Carolina as minhas primitas, fui praticamente criada com elas,  e apesar de ser filha única vejo-as como minhas irmãs mais novas e realmente é isso que acabo por sentir por elas pois faço tudo por elas =), opah gosto muito de vocês.
Bem despeço-me com o forte abraço para todos os meus amigos e familiares e também para o meu namorado, ehehehe, beijo



Renata
Hoje quero falar das quatro pessoas que me enchem o coração, os meus irmãos.
A Lasinha (a Grande). A Taninha (a bufa). O Marco (o macho) e a Vânia (a única).
Tenho saudades da comida preciosa da minha Lala. Tenho saudades do aconchego da minha bufa amarela Tani. Sinto falta dos mimos do meu irmão (bem dito sejas entre as mulheres). E tenho saudades da Lara Rico, "aquela" (que de ti nem palavras me vêm à cabeça irmã).
Estes são os meus quatro tesouros, os meus apoios.
É em vocês que pretendo seguir o exemplo do que quero ser um dia mais tarde.
São vocês que fazem com que a minha vida, por motivo algum, deixe de fazer sentido.
É em vocês que me abrigo quando algo não está bem, pois é em vocês que eu mais confio neste mundo.
Trouxe-vos comigo no pensamento.
Da caçula, um beso no coração.

Hasta luego amigos !!

4 comentários:

  1. Lua vermelha? korror! xP
    Penso que em PT podiam fazer também a hora da siesta eu adoraria mesmo xP
    Boa noitada para logo, vocês merecem! xP
    Besos!

    ResponderEliminar
  2. Amanhã contamos pormenores da noite (:
    ahahah
    Beso Tiagoooooooo

    ResponderEliminar
  3. hahahah! ver a Lua vermelha?? q horrooor! xD
    A vossa primeira noitada... ui ui.. deve ser peqena! dp qero saber tudinhooooo! =D
    Beijooooeeesss! <3

    ResponderEliminar
  4. Daqui fala "AQUELA", a Vânia, a Lara Rico...LOLOL...o que tu queiras. O importante a tua irmã do meio (a virtuosa, portanto, lol) que te AMA nuito e que espera que aproveites e absorvas tudo o que esta experiência te vai oferecer. Sairás daí, com toda a certeza, uma pessoa mais rica. AMÓTE AMÓTE

    ResponderEliminar