Acerca de nós

A minha foto
Santarem, Portugal
No dia 30 de Janeiro de 2011 chegámos a esta cidade, Valência, de malas e bagagens para iniciar uma das melhores experiências das nossas vidas, Erasmus. Queremos partilhar cada momento, cada emoção e cada novidade com vocês.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

9º dia continuação

Voltamos para acabar de vos contar o nosso dia.

Assim sendo, saímos da aula e fomos aos chineses comprar umas coisas que nos faltavam (incluindo os cadernos, lol). Só nós para irmos para as aulas sem cadernos =D
Depois fomos para casa almoçar e navegar na internet (que vício terrível)!

Entretanto os nossos companheiros de casa convidaram-nos para jogar um jogo, o qual nós não conhecíamos, mas depressa nos explicaram. Estivemos para ai uma hora, (bem à vontade) a jogar e conforme íamos jogando, íamos falando Espanhol misturado com Português. No meio de risos e gargalhadas lá nos fomos entendendo, como sempre.
Enquanto jogávamos e dizíamos palavras portuguesas e espanholas, a Maria (que anda a ter aulas de português) escrevia nos seus post- its as palavras que não sabia em Português e nós por baixo escrevíamos em Espanhol as que queríamos também saber, ou seja, neste momento a casa esta cheia de post it por todo o lado. A porta do quarto tem um a dizer "habitación", nos vidros do móvel da sala dizem "es tu turno" (é a tua vez), mono (macaco), pañuelo (guardanapo), entre muitas outros post its. Ahahaha

Acabamos de jogar, fomos as compras de comida para o resto do mês.
Hoje jantámos todos juntos e pudemos voltar a conversar sobre muita coisa, por exemplo, sobre música, politica, asneiras, bebedeiras, skinned (em Valência existem muitos), futebol, preços de casas, moda (as raparigas aqui pintarem-se muito), tabaco, saídas à noite, porros, comidas típicas, nivel de vida em Portugal e em Espanha, etc,.

Gargalhadas não são escassas por aqui, muito pelo contrário, é o que não falta =)


Rute:  Hoje este post é dedicado ao meu AMOR, o mais lindo e fofo do mundo, (nem pensem tentar roubar-mo porque não conseguem, para além dele ser só meu, ele só tem coração pra mim, não digo olhos, porque os olhos veêm muita coisa, =D), ahahahah.
Pois é, agora é que vem a parte mais dificil, possa... Tenho tantas saudades de ti, que cada vez que falamos por vídeo chamada  na internet ou ouço a tua voz ao telemóvel me apetece chorar!
Não vale a pena falar muito porque tu sabes o que sinto e como estou, mas quero que saibas, que estes dias estão a ser muito difíceis para mim sem te ter ao meu lado, contigo as coisas parecem sempre mais fáceis, para além de te ver sempre como um protector é isso que me fazes sentir seja onde for, PROTEGIDA.
Embora não sejas muito de dizer o que sentes ou demonstrares, sei que nos momentos certos e nos momentos que achas que o deves fazer os fazes e tens acertado mesmo nos momentos H's, momentos esses em que estou mais sensível ou mais triste, ou que simplesmente me apetece ouvir ou ler coisas bonitas e carinhosas e lá vens tu para me colorir o dia e dar mais ânimo a minha vida...Gosto tanto de ti...=,(
Fazes-me bem, adoro-te, não vale a pena dizer mais nada porque o que sinto neste momento, a falta que me fazes, a dor, as saudades..... não dão para explicar, só sei que dentro o meu coração há um grande vazio a pedir por ti pelo teu calor pelo teu carinho pelo teu beijo......Preciso de ti mais que tudo...
Obrigado por estares sempre ao meu lado em todas as minhas decisões, sejam elas boas ou más, obrigado por cuidares de mim, obrigado por gostares de mim como sou, obrigado por seres quem és comigo, obrigado por me fazeres feliz longe ou perto de ti, (isso só mostra que a distancia não impede em nada uma relação), obrigado por esperares por mim, obrigado, obrigado, obrigado.... AMO-TE*(Não consigo falar mais...)
Beijinho grande da tua Rute*

Renata:
Hoje são 3 as crianças de que falo, os meus sobrinhos. O Marco, a Madalena e o Vasco.
Os meus piolhos, os meus mais-que-tudo, os meus pequenos.
São estas pequenas grandes pessoas que me fazem brilhar os olhos, que me fazem amar ainda mais a vida.
Não há nenhum sentimento tão grandioso como aquele que sinto por estes três reguilas.
O Marco, praticamente um irmão, um confidente. Orgulho-me da pessoa que és.
A Madalena, a minha miúda, o meu doce mais querido do meu Mundo. (Madalena, agora temos que nos por a pau que vem aí outro pilinhas e as gajas ficam em desvantagem).
O Vasco, o meu príncipe encantado, e outro grande orgulho também.
Orgulho-me igualmente dos três, porque são seres humanos lindos e dos mais importante que tenho na vida.
AMO-VOS MEUS SOBRINHOS (:

2 comentários:

  1. Oh querida!! Que bonito! Love you- Beijossssssss

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus que fofinhaaa **.
    ahahah pois é vem aí um Afonso...:D
    Gosto muito de ti meu amor !
    P.S: Tenho MUITAAAAS saudades tuas princesa :3
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar