Acerca de nós

A minha foto
Santarem, Portugal
No dia 30 de Janeiro de 2011 chegámos a esta cidade, Valência, de malas e bagagens para iniciar uma das melhores experiências das nossas vidas, Erasmus. Queremos partilhar cada momento, cada emoção e cada novidade com vocês.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

25º dia

Hola 

Hoje foi um dia, mais ou menos, de descanso! Apesar de nos levantar-mos muito cedo por teremos aula as 8h da manhã, hoje (Quinta-feira) não temos estágio porque temos aulas tanto de manhã como de tarde.
Supostamente hoje começaria a única aula que ainda não tivemos (Estilos de Vida e Saúde) mas qual é o espanto quando descobrimos, em cima da hora, que esta disciplina só começa dia 8 de Março.
(Ai que chatice). LOL

Saímos das aulas às 20horas.
Chegámos a casa esganadas de fome, conhecemos a nossa senhoria, fomos ligar os computadores (só para variar um bocadinho), e fomos preparar o nosso jantar!
Agora jantadas, vamos um bocadinho ao vicio para hablar un poquito com nostros amigos e familiares e logo vamos para o nosso ninho porque apesar de não termos aulas amanhã de manhã,( só temos uma prática as 19:45h)  temos de estar no estágio às 9h e 30m! (ehehehe, que bom não é?).

Rute: Hoje foi um dia de reflexão! Dei por mim a pensar que já me estou a habituar a isto tudo, que realmente o que custa mais é no inicio, pois julgo que para mim apesar de estar mentalizada, foi como se fosse um "choque", ver-me sem a minha familia, namorado, amigos, terrinha , coisas conhecidas, etc etc, é bastante complicado eu não estava a conseguir gerir isso tudo da melhor maneira, principalmente as saudades deixavam-me tanto mas tanto em baixo que não conseguia explicar, não é que agora não me afectem, porque me continuam a afectar mais porque cada vez são mais, mas estou a conseguir lidar cada vez melhor com elas, com o vazio e tristeza com que me deixam!
Este post é dedicado a  todas as pessoas (mae, pai, prima catarina e prima marta, prima ines, namorado teco, amigos carla, tiago lydie, nhoca, silvio, jaime chico, sara, marina, fá e capucho), que me ajudaram a conseguir suportar melhor as coisas aqui mesmo estando longe delas e que me aturaram, inclusivamente os meus desabafos deprimentes e sentimentalistas, este ultimo item quem teve de me aturar mais foi o meu querido e lindo namorado, a Carla o Tiago e a Ré que estando aaqui me deu apoio sempre que me via a chorar pois eu falar não falava, loool, eu sou assim!
Um grande obrigado a todos*
Adoro-vos amigos e familiares, saudades*
Amo-te paixao (Teco)*
Besos para todos*

Renata: Preciso de saber como estão os meus avós (Alzira e Júlio). Hoje pensei muito neles e tenho tantas saudades. São duas pessoas por quem tenho o maior respeito, a maior admiração, o maior amor.
Meu pai, minha mãe, gostava tanto de vos ter aqui comigo. Mostrar-vos esta cidade. Aiii quando puder abraçar-vos até penso que é mentira. Sim, sou mimada (mas consciente) e com muito gosto. Ninguém neste mundo poderia ter tanta sorte na vida como eu, por ter nascido de duas pessoas maravilhosas, de quem me orgulho a todo o instante. Dou-vos todo o valor que vocês merecem, ou mais. Amo-vos*

2 comentários:

  1. É bom saber que estão bem, se estão a ambientar e a gostar, os problemas do inicio não foram fáceis, mas vocês foram fortes e conseguiram vencer:) isso é o importante!


    Beijos***



    Fabrizio

    ResponderEliminar